terça-feira, 26 de abril de 2011

Sozinho na multidão...

Reflexão baseada na faixa 3 do meu CD.
Estarei Aqui.





você já se sentiu sozinho na multidão? Ouvi bastante
esta frase quando criança, adolescente e não
conseguia entender, em termos práticos o que de fato seria.
E alguém vez ou outra falava: Estou sozinho na multidão.
Até que um dia sai de casa (dos meus pais) pela primeira
vez para trabalhar em outra cidade e nos primeiros dias,
não conhecia muitas pessoas, nem o lugar direito,
afinal tinha saído do meu estado de origem.
A partir deste momento passei a refletir melhor
nesta frase que escutei tanto:
Sozinho na multidão. Tinha muita gente na localidade,
muita coisa para se fazer, no entanto, me senti só.
Depois me adaptei e fiz muitas amizades que levarei pra toda vida.
Saiba que se sentir sozinho na multidão é comum até normal,
mas sempre haverá alguém ao seu lado, esse alguém é Jesus,
e com esse amigo ao seu lado você nunca vai se sentir sozinho
na multidão.
Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário