domingo, 24 de abril de 2011



Agarre-se a Jesus Só ele pode mudar tudo ao seu redor

Sabe a vida é um milagre em todos os momentos, se vc reparar como tudo acontece , verá que ser feliz não depende nem um pouco de quanto vc tem , a roupa que veste o carro que conseguiu comprar a vida é muito mais simples e feliz do que tudo isso que eu falei, falta percebermos o quão maravilhoso Deus é pra gente e o quanto Ele nos protege.
Quero contar aqui o blog , o que aconteceu recentemente comigo, eu tenho uma loja de informática simples, pequena, mas é dela que tiro meu sustento, e é nela que exercito minha dignidade de um cidadão que trabalha, e a alguns meses minha loja foi assaltada , 3 jovens covardemente invadiram minha loja armados e me fizeram refém por alguns minutos, e durante a ação, eles levaram da minha loja tudo que eu tive tanta dificuldade pra conseguir, computadores, um notebook, material de revenda, e só não levaram mais , porque minha mãe apareceu na frente da loja e correu pra pedir ajuda. Porque eu estou contando isso, porque dessa experiência triste, eu tirei algumas lições e quero compartilhar com vcs amigos.

1ª lição : Acredito que a mais óbvia, que apesar de tudo a minha vida não foi tirada e teho forças e saúde pra recuperar o que perdi, mesmo que leve tempo.
2ª lição: Após o assalto me enchi de ódio quis vingança, quis achar os caras e fazer justiça com as próprias mãos, mas ao me acalmar percebi o quanto Deus me protegeu, e como o ódio produz mais ódio.
3ª lição: irmãos o mundo está tão inseguro, existe tanta violência descaso, tanta desgraça, e essa foi a lição mais importante em minha opinião, devemos sim apressar a volta de Cristo, chega de buscar o pecado, chega de se contentar com esse mundo, quero ir para o céu , quero um lugar de paz , de amor , não quero mais esse mundo, quero apressar a volta de Jesus.

Se vc sente isso tbm em seu coração, lembre-se sempre que precisamos fazer a nossa parte, eu e vc precisamos mudar tudo ao nosso redor, e precisamos viver com cristo no coração, precisamos entender que esse mundo não tem mais jeito, chega de viver achando que as coisas vão melhorar, o mundo é mal, e só Jesus pra lavar e purificar esse mundo, sim eu me enchi de ódio quando fui assaltado fiquei mais de 10 minutos com uma arma apontada pra minha cabeça, achei que daquele dia eu não passaria, mas percebi que o ódio não vai dar lição a quem faz o mal, percebi que Deus e só Deus dará a recompensa dos ímpios, mas sinceramente eu não quero ver isso acontecer quero estar longe, quero estar com Jesus no céu, não aguento mais esse mundo mal de falsos amigos de falsos momentos felizes, de falsa tranqüilidade, mundo de impunidade de corrupção, de falta de respeito com a vida das pessoas, de pedofilia, mundo de depravação,
eu quero o céu , eu quero o céu


vc quer ir pro céu ??? faça a sua parte
Deus seja convosco

Agarre-se a Jesus Só ele pode mudar tudo ao seu redor

Nenhum comentário:

Postar um comentário